domingo, 29 de novembro de 2009

Volta

Eu voltei hehe, num sei se é pra ficar, mas num tive vontade de postar mais. Eu sou de lua sabe...

Enfim, finalmente me apresentei e fiz o workshop da Luxor, amei! Todas as aulas, os shows, apesar de não ir em tudo (nao tem comoooo! ficar lá das 9h até 00h num dá!!!) valeu a pena os dias que fui e fiz aula!

Uma das aulas mais interessantes, empolgantes, contagiantes (rs) e que me ensinaram muito foi do Amir Thaleb. Gente, ele é demais!

Uma foto que tirei com ele:

Que óooodio da menina que tirou! Ficou tremida :SSS

Mas enfim, to empolgada com umas coisas e desanimada com outras...mas ano que vem será O ano! Eu espero!

Um beijo.

Um comentário:

  1. Oi Sam... Tudo bom? Vi que você perguntou lá no Anie Drops como faz p/ receber presentinhos... Bom, por enquanto presentinhos não podemos mandar, mas tá rolando uma promoção muito legal no nosso blog e você pode ter a chance de ganhar uma bolsa Damyller e uma assinatura de 1 ano da revista Rolling Stone. Passa lá, clica no link da promo e participa!
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!

LinkWithin