terça-feira, 29 de junho de 2010

10 coisas que não vivo sem

Fuçando blogs por aí, percebi que sempre tem aquele post "coisas que não vivo sem", então resolvi fazer um aqui também. =D
Não necessariamente nessa ordem.


1. PC. 
Definitivamente não consigo viver sem internet, orkut, computador. Minha mãe uma vez fez em casa uma rehab, mas num adiantou.








2. Banho.
Tem coisa mais gostosa do que chegar um dia cansado, tirar a roupa e ficar horrores debaixo daquela água quentinha? Nãaaao. Esqueço da vida e da escassez de água no mundo.







3. Creme pro corpo.
Desde que me entendo por gente não consigo tomar banho e depois passar um bom hidratante.








4. Música.
Ela me acompanha aonde eu estiver. O que mais ouço é pop, rock e música árabe.







5. Dança.
Pra mim é a dança do ventre, mas não importa qual, a dança liberta a sua mente de tudo. Já tentei largar mas não consegui.








6. Doces.
Sou uma for-mi-ga! De cupcakes a pirulitos.









7. Chapinha.
Muitos dizem, "ah mas seu cabelo é bonito assim", ocaralho. Pra mim cabelo bonito é cabelo bem feito, por isso nãão consigo viver sem.







8. Protetor labial.
Minha boca é grande e fica seca a 4 segundos. Necessário né?









9. Namorado.
Pode parecer besteira! Mas não é. Namorado é aquilo, se torna um pedaço da sua base. <3








10. Eu.
O que seria tudo isso sem eu não é mesmo? :P









Beijos

*fotos by flickr.com

2 comentários:

  1. Oi Sam!
    Passando para conhecer seu cantinho.
    Adorei o fundo de bichinhos, é muito cute.

    Das coisas que eu não vivo sem eu concordo com o Lipgloss e PC! O resto eu consigo viver sem um dia ou dois. Hihihihihihi

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hsuahsusah tá vendo, é aí que a gente pega as pessoas rs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!

LinkWithin