segunda-feira, 5 de julho de 2010

Comprinhas: Nivea

Hello grrrls! (and boys, vai que, né)

Pedi pro meu namorado trazer pra mim o novo creme da Nivea, o Angel Star. Foi bom pq eu tava querendo outro creme pq enjoei um pouco do Island Waters da Victoria Secrets...Gente a embalagem é fofinha, a cor é fofinha, o cheiro é fofinho, tudo é inho! O frasco tem 200ml:

Nivea Angel Star e seu primo LipCare

Ele cumpre mesmo seu papel, é muito bom para quem tem pele mista, a minha mesmo tem áreas que são mais ressecadas e outras não, ele hidrata tudo por igual! Ele tem um irmão que é do tipo Soufflé, que vem num potinho, mas acredito que seja mais hidratante. E o cheiro de framboesa foi uma surpresa pra mim, pq sempre odiei os cheiros dos cremes da Nivea Body (não usem o de arroz!!!)
Aproveitei e pedi pra ele trazer também o hidratante labial Hydro Care, esse eu nunca tinha usado...e é ótimo tb! Meus lábios agradecem ^^
Quem se interessar tem pra comprar na Sacks! Ou na sua drogaria mais próxima kkkk
Tudo custou R$ 11 e pouco.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin