segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sam i o Dentista

Hoje aconteceu uma coisa muito chata comigo e vim dividir aqui com vcs.
Todo mês, como de costume, vou ao dentista (eu uso aparelho fixo da Vivo, oi?). Aí chegando lá - pontualmente - fiquei uns 10, 15, 20, 30 minutos esperando para ser atendida. Achei estranho pq meu dentista é super pontual. Bom, aí a mulher anuncia que eu posso subir, e quando chego lá...dou de cara com uma mulher! Macomoassim? O diálogo foi o seguinte:

- Ué, cadê o dr. Odilon?
- Ah, ele saiu.

Por um momento eu achei que ele tinha saido da clínica para algum compromisso, mas não, eu estava enganada. Ele tinha saído. Pra sempre.
Aí, sentada na cadeira, a nova "profissional" pergunta:

- Huum, qual foi o planejamento que vcs fizeram pro tratamento?
- Bom, pelo que eu sei ele ia começar o processo de desgaste.
- Huum, ah, mas no seu caso eu acho que ia ficar melhor se extraisse os 2 pré-molares.
- Não, eu não acho, tanto pq o dr. já havia me dito que não precisaria disso.

Aí a infeliz diz que meu dente tá torto e que ele não nivelou direito. Aí eu fiquei puta.

- Mas ele disse que ia ficar assim por causa da raiz que antes era torta!
- Mas eu tô vendo que tá errado! Vc tá desconfiando do meu trabalho!

A conversa foi tão longa que eu fiquei mais de 1h lá, só pra ela colar 2 brackets, trocar fio e borrachinha!!! #lerda
O que eu quero ressaltar aqui é, se isso acontecer um dia com vcs, não fiquem calados. Vá atrás do SEU dentista, pq a pior coisa é vc começar uma coisa com um e terminar com outro. Eu fui atrás e graças a Deus ele me respondeu dizendo que o novo consultório ficará pronto daqui a 10 dias, e que ele não deixou nem endereço e telefone pq isso seria anti-ético. Coisa que aquela praguenta-azeda dentista foi, pq falar mal do trabalho alheio não é ser PROFISSIONAL!

Depois eu descobri pq esperei tanto pra ser atendida, ela é uma mula empacada!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin