quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Comprinhas: para cabelos e esmaltes (claro)!

Eu amo comprar cosméticos, mas ultimamente estava parada devido estar sem $$, mas agora me recuperei! rsrs
Comprei shampoo, condicionador e máscara reconstrutora da Acquaflora. Tenho um gloss para cabelos faz tempo aqui em casa e nunca tinha parado pra ouvir sobre os outros produtos. A moça da loja me garantiu que daria bons resultados e disse que ela mesma usa (mostrou os cabelos e realmente tava bonito!). Resolvi confiar e gente, além do cheiro que é uma tentação, diga adeus às pontas duplas e ressecadas!


Não comprei a linha toda igual pq meu cabelo é normal na raiz e seco nas pontas, então comprei o Shampoo Equilíbrio da Oleosidade, que serve pra quem tem cabelos muito oleosos quanto pra quem tem cabelo normal e que depois de 1 ou 2 dias começa a ficar sebosinhu. O condicionador é tipo, muito cheiroso! Ele nutre e fecha as escamas do cabelo, e por fim a Máscara Reconstrutora com Queratina e complexo de aminoácidos. Se comprar ela, não use mais de um pote pois a queratina em excesso pode prejudicar os fios deixando-os grossos. Ah, também passe a máscara depois do shampoo, quando o cabelo está bem exposto e depois finalize com o condicionador ;) Gente, tudo isso de 15 a 17 reais cada!

Outra parte da compra foram claro, esmaltes! Pra quem viu no meu twitter (@samitudo, segue!) comentei lá que tava atrás da coleção Pop 4 u da Risqué e da Fashion da Colorama.


Não achei todos (claro!), eu queria também o Cigarrete e o Hippie Chic...acabei comprando o Oberon, que vi ontem na mão de uma mulher e fiquei com vontadinha ahahaha
Mas o melhor de tudo foi encontrar essas belezinhas:

Ultimate 3D, Top Beauty

Sabe aquelas perfumarias que vc não dá nada? Pois é, sempre entre pq elas reservam muitas surpresas pra vc. Hahaha
Pena que eles não são verdadeiros holográficos, mas são lindooos!

Farei um post mostrando essas rhyquezas! Aliás, tem um monte de esmalte que tenho que mostrar aqui! Farei, farei, prometo...

Beijos, Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin