sábado, 11 de setembro de 2010

Cupcakes



Cupcakes da Hello Kitty


Hoje eu vim falar das fofuras que são os Cupcakes ! São bolinhos que lembram os Muffins mas têm um toque a mais (ou muitos toques a mais) como recheios, coberturas e decorações, além da variedade de sabores. Por isso são ótimas opções para festas, eventos, ocasiões especiais e até mesmo para presentear. A fama deles começou quando as pessoas nos Estados Unidos madrugavam e faziam fila para comprá-los nas padarias mais cobiçadas, antes que a fornada diária acabasse. E hoje em dia é uma febre !

Mas porque eu vim aqui falar deles? Porque a Arno, mensalmente oferece cursos na área de gastronomia e beleza ( esses extremamente disputados ) e tudo de graça ! =D Mas você só pode escolher um deles por mês, e eu esse mês vou fazer o de Especial de cupcakes: festa infantil, onde eles ensinarão massas e decorações. Vai ser no dia 24/09 às 14h30.

Ainda tem vagas, quem se interessar é só entrar no site : http://www.vivercasaegourmet.com.br/visita-virtual/     clicar em cursos gratuitos e se cadastrar ! Pra quem mora em São Paulo é super perto do metrô Vila Mariana !

E nas minhas pesquisas por receitinhas, encontrei um livro com diversas receitas, disponibilizado na net para download : O Livro dos Cupcakes - http://www.scribd.com/doc/33930673/33683236-BoniFrati-O-Livro-Do-Cupcake

Concerteza vou testar todos eles !

Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin