segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dia 15 – Uma fotomontagem

Não gosto muito de montagens...mas aí vai uma:



Porque uma fruta vampira fica bem mais legal do que um vampiro frutinha. xD


Beijos, Sam

Um comentário:

  1. Haha,
    Adoro essas fotomontagens!

    Respondendo seu comentário...
    Eu tenho 1,67 de altura.
    Qd eu entrei na academia eu tinha o objetivo de aumentar a massa magra e imaginava que meu peso iria aumentar com isso. Eu senti que ganhei massa magra (principalmente nas pernas), mas o peso continua o mesmo (eu acho), deve ser pq perdi gordura, vou pegar a avaliaçao que fiz na academia no inicio e levar a semana que vem pra nutricionista avaliar.
    Eu não me preocupo mt com peso não. Me preocupo mais com o que vejo no espelho. Acho que meu corpo ta ficando legal, depois que comecei malhar.
    Se vc quiser aumentar o peso, vai a um bom nutricionista mesmo, e investe em exercicios adequados para o ganho de massa magra tb.
    Funciona!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!

LinkWithin