terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tango - fazendo TUDO com paixão

Olás ! :)

Aproveitando que sou a nova colaboradora do blog, e a minha recente overdose em "Tango", resolvi preparar meu Post de estréia baseado no seguinte vídeo:

Ver o vídeo

É um casal do reality show, So you think you can dance.

Não escolhi ele só porque arrasam, são tecnicamente perfeitos e além de tudo tem uma sintonia INCRÍVEL. Nem porque foram devidamente coreografados por Argentinos...não,não...eu o escolhi, pois toda vez que assisto, eu sinto que eles estão ali fazendo o que AMAM.

Os gritinhos do público, e reação dos jurados, foi só o resultado desse combinado de fatores. Será que sem esse "tempero", a reação e resultado seriam os mesmos?
Por isso, que eu digo e apoio, para realizarem tudo com AMOR. Não por obrigação, ou porque não tem outra alternativa, isso difere você dos demais. Não só na dança, mas em todas as áreas da sua vida . :}

Momento ápice :  1:41 - essa girada é DEMAIS ! :O


Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin