quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Linha Avon Clearskin Professional

Encomendei mês passado com uma amiga do serviço um kitzinho da nova linha anti-acne Clearskin Professional da Avon pra ver como que era.


O kit serve pra testar a linha em 7 dias, e em apenas 3 dias vc começa a ver resultados.
O que eu achei legal é que foi direcionada para adultos! Sim, porque adultos tb tem o direito de ter acne! ushauhsa
Eu não tenho, mas como minha pele é um pouco oleosa na zona T então prefiro produtos do tipo.


Passo 1: Esfoliante Facial de limpeza profunda

Ele tem micro esferas que esfoliam suavemente a pele. Ao passar eu tive a impressão que contém argila branca, pois se deixar secar ela fica esbranquiçada que nem ela. O cheiro de planta é suave agradável.



Partículas azuis

Espalhado na pele


Passo 2: Discos Faciais Tonificantes

Dá uma sensação de refrescância e se passar muito forte arde um pouco, então cuidado. Cheiro de desinfetante, argh, mas não deixa a pele pesada como alguns tonificantes que já usei.

Vem com 14 discos

Cabe na palma da mão, porém limpa e rende bem


Passo 3: Loção Facial de Tratamento Cosmético

Eis a minha busca por uma loção que não ficasse oleosa demais e que não precisasse passar muito pra hidratar. Ela é bem leve, com cheirinho de planta tb e espalha fácil. O mais interessante que achei é que deixa a pele livre de óleo praticamente o dia todo, até na hora de ter que passar de novo, à noite.



Bom, eu digo que aprovo esta linha, pois usei muito tempo a anterior e aquela fica devendo e muito para minha pele. 


Beijos, Sam

Um comentário:

  1. Legal o post, bem ilustrativo. Vou experimentar essa linha!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!

LinkWithin