terça-feira, 9 de novembro de 2010

Série Bailarinas: Randa Kamel

Olá Pessoas,

Quanto tempo não? ;D
Hoje vim falar de dança, aproveitando meus estudos incansáveis e intermináveis para a Pré-Seleção Khan el Khalili 2010. Pois é, acordei um dia e resolvi fazer, hahahaha.
Enfim, comecei a listar os vídeos que eu ia estudar, e não é surpresa pra ninguém que a maioria deles é da Randa Kamel.



Pra mim, a maior estrela do Egito no momento. Tive minha fase de enjoar dela, mas não adianta, a mulher é D-I-V-A ! Em cada apresentação ela consegue se superar, tem uma técnica infalível, uma leitura musical PERFEITA , sem contar o carisma nas interpretações da música. E pior, ela PODE. Ela pode fazer qualquer passo, que se torna tendência!

Aí um vídeo, (que pra mim era inédito) da Randa. Dizem que ela é muito melhor ao vivo, invejinha branca da Sam que já a viu.


Vi num blog perdido por aí, um post dela falando: God Save the Queen. hahaha Amém !

Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin