quarta-feira, 6 de abril de 2011

Produtos Mary Kay Timewise

Gente, o que um engano não faz na vida de uma pessoa?

Vou dar um resumo básico: eu trabalho no setor de logística na empresa, enviando e recebendo equipamentos de técnicos de vários estados do Brasil. Geralmente os técnicos da região Sul passeiam pelo Paraguay e trazem coisas de lá.
O caso curioso foi que um deles, ao mandar os equipamentos para mim, mandou dentro de uma das caixas produtos da linha TimeWise da Mary Kay! hsuahusahsauhusa

Aí depois um outro menino me informou que eu poderia ficar com eles...que pena...


Da dir. para esq., em sentido horário: Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action, Máscara Even Complexion, Base Protetora Creme a pó, Complexo Anti-idade para os Lábios
 
 
Os produtos são anti-idade, mas melhor se prevenir desde já né? Não testei tudo ainda, apenas a máscara e o batom, mas que foram suficientes! 
A máscara deixa a pele muuuito macia! Ela hidrata beeem, por isso eu acabei lavando o rosto novamente, mas nem por isso deixou de cumprir o papel!
Agora o que eu fiquei realmente de queixo caído foi esse protetor de lábios. Ele serve como um primer, uma base para o batom, e deixa a textura da boca in-crí-vel! Principamente se vc passar aqueles batons efeito matte, deixa sequinho! ^^
 
O que me decepcionou foi que depois ele contou que os produtos eram pra mulher dele...fiquei com peninha hsuahsahauhs
 
Beijos, Sam


Um comentário:

  1. Oi Samara!
    Eu uso essa linha e gosto muito.
    Sua pele deve ter ficado oleosa pq vc não fez o primeiro passo que é lavar com o primeiro produto da linha timewise. Ele limpa, tonifica e esfolia a pele. Só depois vem a hidratação.
    Essa linha possui tb a opção para pele oleosa, que é o que eu uso!
    Fiquei com dó da esposa do cara.
    Devolve pra ela, hhehehehe.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!

LinkWithin