quinta-feira, 21 de julho de 2011

A arma secreta da Dior: 001

Passeando pela net encontrei um acessório feminino pra lá de inusitado (e ousado!).
A marca Dior lançou na semana de design em Miami uma pistola que esconde além do bom e velho batom, alguns segredinhos bem femininos (ou não):


Quem quer bala?


Ops, o que é isso?


Siiim, é um batom em gloss! =O (e reparem que tem até um tipo de número serial nela...)


Além de batom ela serve como pen drive (?)...


...e porta remédios! Sem mais desculpas pra ter esquecido de tomar a pilula hein! Haam!


Isso muito me fez lembrar do clipe Judas da Lady Gaga, onde ela aparece com uma pistola também, mas da marca dela Haus of Gaga, só que cromada e o batom é durinho:

"Jesus is my virtue and Judas is the demon I claim to..." Piiiinto vc com meu batom bee!



Eai, vcs levariam uma pistola dessa na bolsa? Eu confesso que não usaria não, até vc explicar pra pessoa que tá do seu lado no ônibus que é um batom...


Beijos, Sam

2 comentários:

  1. Putz eu usava sim, iria me divertir muito! Até pq vivo procurando o pen drive na bolsa e carregos a caixinha cheia de comprimidos e vitamias diárias! Melhor só se do cabo saisse a escova de cabelos e um espelhinho... e fosse de zebrinha! kkk
    seu queroooooo... se ganhar uma, já que não vai usar pode dar pra mim! hehehe bjks, SUh

    ResponderExcluir
  2. Já pensou se a moda pega? O que ia ter de mulher (ou não) sendo presa por porte ilegal de armas kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!

LinkWithin