domingo, 21 de agosto de 2011

Comprinhas: Kit Penélope Charmosa, Risqué

Vi algumas resenhas por ai sobre esse kit da Penélope Charmosa e ontem passei na drogaria e quando vi fiz huuuummm...por que não comprar? hahaha
Esse kit é muito fofo! Vem batom (ou gloss, dependendo do kit), iluminador e um esmalte da coleção da Risqué.
No meu veio o batom Charminho Nude, o esmalte Charminho Lilás e o Iluminador Penélope Charmosa. Quanto charme! xD

 Kit liiindo :)



Detalhe do batom e iluminador


Iluminador, batom e esmalte


Esmalte nas unhas


O esmalte eu já tinha (ate mostrei aqui), então eu dei pra minha mãe hahahaha
Beijos, Sam

2 comentários:

  1. Oi querida,
    Estou passando pra dar um oi depois de tanto tempo sumida!
    Voltei a atualizar o blog diariamente e ficaria muito feliz com sua visita, posts mais recentes:
    - Nova placa rara da Konad, edição limitada Q1 (desenhos lindosss!);
    - 4 Unhas decoradas com a plaquinha M84, lançamento da Konad;
    - Campanha Outubro Rosa da Beauty Color;
    - Swatches dos esmaltes rosas da Beauty Color;

    O Lilic´s também está de layout novo, buttons para link e muito mais!

    Participe também do sorteio de um sabonete hidratante em formato de torta de chantilly e morangos em parceria com a Bolinhas de Sabão, termina essa semana!
    Para participar acesse: http://lilicss.blogspot.com/2011/09/sorteio-sabonete-torta-de-chantilly-e.html

    Já sou sua seguidora, se gostar me segue tb!

    Lhe aguardo no Lilic´s!
    Bjosss e um ótimo feriado!

    Aline :D
    http://lilicss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!

LinkWithin