quarta-feira, 7 de abril de 2010

Baby e teste!

Olá! ^^

Gentem, eu nem ia comentar nada porque até gosto, mas tá um friiiiiiiooo! E ainda mais, chovendo, aquela garoinha típica de São Paulo...Bom, o feriado foi muito bom, vi meu sobrinho liiindo, tá com quase 1 mês o danado! Mas só come e dorme também. Claro que não poderia faltar uma fotinha:

 Ai mãee que shoninhuuuuu

Mudando de assunto, semana passada finalmente tomei vergonha na cara e fui numa clínica de fisioterapia. Comecei no mesmo dia com um procedimento que vc fica deitado numa maca e colocam 2 placas morninhas embaixo da coluna para "lubrificá-la", ou seja, para meio que prepará-la para os exercícios.
Aí hoje ela passou três exercicios fáceis até, mas que vou te falar, até que melhorou consideravelmente de dor! ^^
O ruim é repetir tudo em casa ushauhsuah

Mudando de assunto again, comprei um esmalte que de início não botei muita fé, mas que eu achei que o resultado ficou bem parecido com o original da Chanel. Vejam só, neste clip a Lady GaGa usa ele:

 Lady GaGa s2

Mas o efeito dele está em um tipo de base da Chanel mesmo que uniformiza a unha e não deixa que o esmalte fique com aquelas pinceladas sabe?
Olha, o meu ficou assim:

Esmalte Colorama Prateado Metálico

Viram? As pinceladas não aparecem muito não...eu gostei do resultado.

Bom, é isso pessoal...

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin