quarta-feira, 21 de abril de 2010

[Off] Produtos...de graça?

Tive que vim compartilhar isso com vocês...

Estava lendo no Trendy Twins que vai abrir aqui em São Paulo uma loja, digamos, um tanto quanto inovadora...
Já existe esse tipo de loja na Austrália, e funciona assim: vc se cadastra no site Sample Central em menos de 10 minutos, agenda a sua visita na loja (não é pra ir na hora que quer!), e chega lá, escolhe qualquer coisa até R$ 100, e leva pra casa, ou se for mais que isso, testa na loja. Comoassim? É simples, os produtos serão lançamentos, ainda nem estarão nas demais lojas, só que aí vc testa em casa, e depois responde a um questionário dando um feedback do produto. Isso vai gerar pontos em um tipo de cartão fidelidade. E depois é só agendar várias outras visitas!

Mas como nem tudo é de graça, vc tem que pagar anualmente R$ 15. Mas só? É só! Num é uma maravilha? Eu já fiz meu cadastro!

Fazem parte da loja as marcas Cadbury, Heinz, Nestlé, Nintendo, Nissin, Sony, L´Oreal, Unilever, Panasonic Corona e muitas outras.

E as vantagens são inúmeras, vc que vai ao mercado e vê aquele produto que não sabe se é bom, vc poderá testar e, se gostar pode comprar tranquilamente! Com os pontos acumulados vc concorre também a prêmios!

Gente isso vai ser O máximo! A loja ficará na Rua Augusta, 2078 / 2080, Jardim Paulista.

Mais informações acessem o site: Sample Central

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin