quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

11º FIEL - Festival Internacional das Escolas Luxor

Hoje o post é um tanto quanto pessoal...e pra quem faz e/ou gosta de dança do ventre.
Demorei um pouco (err, tipo 1 mês) pra fazer este post devido à minha preguiça que ando tendo, e também porque não sabia realmente como começar a escrevê-lo, mas vamos lá.

Como alguns sabem eu estudo dança da Luxor. Posso falar, adoro a escola, são muito bem organizados e tal, e anualmente eles realizam um festival internacional - trazem pra cá mestres e pessoas do mundo da dança. Este ano vieram mestres como Jillina (EUA), Tito Seif (furacão egípcio), Samir Abut (Argentina), Isis (México) e nossa querida mestra das mestras das mestras rs, Raqia Hassan (Egito). Daqui deram aulas Lunah e Amara Saadeh, ambas da Luxor e, Amara, é claro, como anfitriã. Todos deram suas aulas, e particularmente, MARAVILHOSAS. Seguem algumas fotinhaas:


 Samir Abut no show de gala

 Isis, linda demaaaais! Muy hermosa :)

 Tito Seif., dançando basicamente em cima de uma moça....

 Amara, nossa anfitriã! Existe uma pessoa mais meiga?

 Samir, apesar de suado, tava mto cheiroso! (perguntem para as meninas hahaha)

 Jiil. A nossa bellydancer em evolution e pra sempre star. Uma pessoa que quer que você cresça, adorei os conselhos dela =)

 Suheeeil, nossa bellydancer superstar (a única no Brazilzil!)

 Lunah, pra mim ela foi novidade, e uma novidade muito boa =)

 Juu, minha mestra de todos os sábados *_*

 Isis, depois da sua aula louca de derbak, o que foi aquilo alguém explicaaaa

E no encerramento, ela se jooooga


E o melhor foi o que eu vivi. Dancei na Noite da Amizade, uma música que já tinha até decorado a letra. Dancei para ela e mais não sei quantas pessoas:

Mestra Raqia Hassan

E ela gostou. Ela amou minha expressão. Perguntou se eu era egípcia. (Pode?) hahaha
A Isis me parabenizou depois, enfim, fui elogiada de uma forma que eu não esperava! E mais: era meu primeiro solo. Mas sei, tenho que corrigir muita coisa, principalmente a postura =\. Mas já estamos trabalhando pra isso haha

Acho que tá bom né? Vou guardar isso pra sempre, podem ter certeza <3

Pra quem quiser ver o meu vídeo tá aqui, tá embaçado, mas dá pra ter uma noção:

Solo Noite da Amizade Samara

Beijos, Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin