domingo, 28 de novembro de 2010

Minha visita à Sample Central

Gente, ando sumida, ultimamente ando com preguiça de postar, sério...haha mas vou ver se me animo novamente.

Bom, depois de muuuuito tempo mesmo de ter feito o cadastro, finalmente eu compareci a Sample Central, a loja de produtos grátis , que fica localizada na Rua Augusta, 2078, perto do metrô Consolação. Eu até cheguei a fazer um post aqui. (tá vendo que faz tempo?)


A impressão que tinha antes de ir era que a loja era maior, qdo entrei ela é em tamanho médio, num salão amplo e nos cantos ficam as prateleiras com os produtos. Me decepcionei um pouco pq tinha pouca coisa, de cosméticos então nem se fala, só consegui trazer pra casa:

- Leite de Rosas Fresh
- Suco de Laranja
- Salgadinho de gergelim Piraquê
- Bebida 51 de Kiwi
- Mini pão francês integral congelado
- Software da Coral

Lá eles tem um esquema de quantos produtos vc pode pegar, tem produtos que recebem uma marca amarela, azul ou verde. Vc pode pegar até 5 produtos amarelos (que são considerados de baixo valor), e ai existem algumas combinações, tipo, 3 amarelos e 2 azuis, 3 azuis e 2 verdes, etc. Você recebe um cartão fidelidade, onde toda vez que vai à loja mostra e registra o que vc pegou. Já respondi algumas pesquisas, só faltam 3.

Enfim, foi bem simples, já marquei outra visita e espero desta vez ter mais coisa pra pegar ushausah

Beijo, Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin