sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Avril Lavigne - WHAT THE HELL (this?)

Deeeesde quando eu tinha uns 12 anos eu curto a Avril Lavigne. Todo aquele jeito moleca de ser, meio obscuro e até meio pink me agradavam bastante. Aliás, ela é linda e super estilosa né?
Depois de quase 4 anos sem lançar nenhum cd, ela volta este ano, já lançando o novo single What The Hell. Eis o vídeoclip fresquinho da música:





Agora vamos aos comentários...

Será que eu cresci demais ou a Avril que parou no tempo? Gente, achei que ela continua tão adolescente "to nem aí pra vida"! Esperava um hit totalmente diferente, uma coisa mais madura (como falaram os boatos), pois, convenhamos, ela tem 26 anos. Esperava no mínimo alguma coisa #AlanisMorissetefellings, sei lá, algo mais tranquilo ou até mesmo mais rockinho...
Fora o marketing escancarado:  SonyVaio e as próprias marcas dela (Abbey Dawn e os perfumes Black Star e Forbidden Rose). O clipe aparentemente conta a historinha de uma garota que não gosta de rotina e, se o cara quiser, que acompanhe o ritmo! Fora que ela está cansada de certas coisas e já está de saco cheio, então, está tocando o foda-se que se dane! Bem estilo menina de 15 anos.

Bom, eu como fã que sou (ou era?) fiquei decepcionada. Pra vcs terem uma idéia, sou tão CHATA que só tenho um cd dela, o mais legal e decente, o Under My Skin. Os outros tenho gravado no pc, o primeiro também é muito bom, mas tem aquela vibe molequinha, o 3º é agitadinho e tals mas não chega nem perto.

Enfim, falo tudo isso pq gostaria muito que ela amadurecesse junto com os seus fãs. Mas o que não se faz por fama e dinheiro né, Avrilzinha sou punk?
Mas olha, uma coisa ela nunca fica devendo: seus looks. Sou apaixonada pelo cabelo e pelas roupitchas (tá, eu sou um pouco freakstyle!) Até a lingerie que ela tá usando é tendência! Arrazou! ushauhsauhas

Aliás, uma notícia boa é que, recentemente ela abriu a The Avril Lavigne Foudation, uma organização que tem por objetivo ajudar crianças e jovens desfavorecidos. Essa fundação começou a ser desenvolvida a cerca de 6 meses antes de seu lançamento que foi anunciado no twitter em setembro de 2010. Porém, antes disso, Avril já estava diretamente ligada a outros projetos de caridades como o Nancy Davis Foundation For Multiple Sclerosis, e o War Child. O site da fundação contará com vídeos e postagens pela própria Avril com apoio a causas de crianças e jovens com deficiência e doenças graves.

Palmas! Isso sim é atitude de gente grande.
Beijos, Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin