sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Depilação a Laser!

Hoje venho contar uma coisa que fiz mês passado e que pretendo continuar a fazer: depilation a laserrrrr!

A minha história com pelos começou bem cedo, quando percebi que estavam surgindo pelinhos no meu corpo (láaaaa pelos 10, 11 anos). Os da axila sempre me incomodaram mais pq adoro usar blusas regatas e, toda vez tinha que ir lá no banheiro e tirar com lâmina. Não tenho muuuuuitos pelos, tenho a quantidade normal, mas o que mais me incomodava era o fato deles crescerem a 100km/h! Eu nunca gostei de cera pq dói demais. Fora que pra fazer na axila vc precisa que alguém faça em vc, senão a pele fica roxa!
Bom, ai qdo era mais velha fiquei sabendo de um método que tirava os pelinhos forever and ever, só que o precinho sempre foi salgado. Até que um dia, num desses sites de compra coletiva (vulgo Groupon!) achei uma promoção de 8 sessões de depilação a laser no buço e axila de R$ 1109 por R$ 89! Foi amor à primeira vista!
Teve como segurar o cartãozinho de crédito???? Eu vi meu sonho sendo realizado gente! uhsahasuash

Aí mês passado fui fazer minha primeira sessão. Fui na clínica Diolaser, é super bonitinha, branquinha, limpinha. Respondi uma ficha e entrei para a sala. A moça me explicou como era o procedimento:

- Os pelos são queimados pelo laser desde a raíz;
- As sessões são feitas num intervalo de 60 dias;
- Durante o tratamento, é imprescindível o uso de bloqueador solar (FPS 30 ou pra peles muito brancas, FPS 60)
- O procedimento é super rápido e simples.

Ela pegou um aparelho que mais parecia uma pistola, e eu, com um óculos especial pra não atingir os olhos, fui checando as coisas. Ela aperta o gatilho e com isso solta uma luz que faz queimar, tanto que uns pelinhos saltam para fora!
Mas acho que a pergunta é: DÓI PRA FAZER?
Sim, dói dependendo da região - perto do seio ou perto do nariz -, parece que estão arrancando com umas 10 pinças ao mesmo tempo! Mas gente, a sessão é ultramegahipermasterblaster rápida! Dura cerca de 5 minutos pra fazer no buço e axilas.

 pistolinha do amor <3

O meu parecer é: quem se incomoda com pelos que nem eu, vale muuuito a pena fazer! Com uma sessão apenas já tem alguns pelos que não nascem mais e os outros nascem menos frequentemente.
A minha dica é ficar de olho nesses sites de compra, sempre rola promoções bem bacanas. Se o lugar for sério e o preço justo, vale a pena investir!

Beijos, Sam

3 comentários:

  1. Eu tb tenho horror aos pelinhos!
    Nunca gostei da lâmina. Usei cera por mts anos.
    Há mais ou menos dois anos eu uso o depilador elétrico (satinelle). To pensando em fazer a depilaçao a laser tb.
    89 reais as 8 sessões? Não é possível!
    Está "de graça"!

    ResponderExcluir
  2. Oi Samara!
    E aí? Conta como foram as outras sessões? Já se livrou dos pelos "definitivamente"?
    Eu fiz a primeira sessão na virilha. Dói demaisssssssssss. Mas só em pensar em ficar livre da depilação... Eu fico animada!

    ResponderExcluir
  3. Aiin então...fiz a segunda sessão semana passada...
    Dói um pouquinho né? Mas é tão rápido e depois vc nem vai ver eles crescerem mais...é incrível!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!

LinkWithin