sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu Smartphone LG Optimus ME

Fazia tempo que eu queria comprar um celular novo, ops, um celular não, um Smartphone!
Ficava chateada de ir em algum lugar, ver uma coisa legal e não poder compartilhar isso na hora...mas agora eu posso, pois comprei o Optimus Me P350 da LG! \o/

Ooooi gente! :)
Ele é fino, todinho touch (tirando as teclas de ligação e desligar) e vem com 3 capinhas pra você trocar!

A azul é linda!

Eu estava muito em dúvida quanto a comprar um smartphone porque existem muitos hoje no mercado. Eu estava optando por comprar o Motorola Defy, mas vi muitos comentários negativos dele, fora que o precinho não tava lá essas coisas... =(

O Optimus me chamou a atenção pois ele tem sistema Android 2.2 (mais recente do que o Motorola), onde vc pode baixar muiiitos aplicativos no Android Market; tem um design mais feminino e o preço tá super em conta! Comprei na loja da Vivo, mas depois eu desbloqueio-o hihi
Na Claro também tinha mas ouvi dizer que a operadora bloqueia algumas funções do Google no Android, será que é verdade? Se souberem me confirmem...

Flash mode on xD


Bom, eu to mega feliz, apesar de que é uma pena ter deixado aquele super som que só a Sony Ericsson tem...hsuhasuhas
Mas ele estará em boas mãos, né mamis? ^^

Beijos, Sam

2 comentários:

  1. heey segui a dica no twitter e gostei hauhau. tá ficando raro um blog pessoal hj em dia --'
    Até acho uns smartphones bonitos, acho elgal... mas eles nao gostam de mim qdo são touch screen! eu 'clico' e nada vai. acho que meu dedo tem defeito, sl. bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tinha preconceito com touch, mas ficamos amiguinhos! hahaha

    brigada pela visitinha ^^

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!

LinkWithin