sexta-feira, 24 de junho de 2011

Produtinhos novos e... férias!

Siiiim, estou de férias!!! Férias do trabalho, férias do técnico...estou livre, leve e solta! =DDD
Estava tão sem tempo de postar no blog, de cuidar de mim...vida de estudante não é fácil!
Infelizmente não vou viajar ainda até pq tive que pagar umas contas aí...uhsauhsa...mas em setembro tem uma viagenzinha me esperando =)

Bom, minha programação (claro que não vou só ficar em casa) para as férias já tem algumas coisas definidas, como por exemplo, terei aulas particulares de ballet! ^^
Eu e uma amiga da Etec fizemos uma troca: eu ensino Dança do ventre pra ela e ela ballet clássico! #todoscomemora
Ela já dá aulas e aproveitamos e nos fizemos essa proposta...

Mudando de assunto, nesses últimos tempos adquiri algumas coisas e gostaria de compartilhar com vcs:


Coleção SPFW: Vermelho de Guerra, Na mira 3D e Azul Aviador


O Vermelho de Guerra é muito bonito e tem um fundinho rosa, o Na mira 3D me surpreendeu bastante pois não fica com textura de glitter (e não é holográfico!) e o Azul Aviador é bem ralinho e não se parece em nada com azul, tá mais pra violeta, ushausahsa


Coleção Isabeli Fontana: Isabeli, Psico, Tatto e Azulcrination
 Adorei essa coleção da Isabeli, bem rock en rou manooo...o Isabeli é lindo de morrer! Será que é por isso que vai com o nome dela? =)

Coleção Novo 70: Bata Rosa, Boho Chic, Boca de Sino e Camelo
Esse Camelo tá hiper na moda! E é um laranja doce-de-leite! O Boca de sino é um marrom totalmente diferente de qualquer marrom que já tenha visto, tem brilhinhos rosas *___*

Coleção Cine Risqué: Anos Dourados, Bonequinha de Luxo e Felizes para sempre
Só passei o Bonequinha de luxo nos pés por enquanto (ficou fofo!) , mas esse Anos Dourados vai merecer um super swatch!

Alguns da Hits Speciallita: Glitter forte Dourado, Flocado Twist e 218 fosco
O Glitter forte dourado é magnífico, mais que o prata que eu postei aqui uma vez, veja aqui.
O Twist é muito, muito lindo! Quero todos da coleção, que ainda por cima vai com nomes de vários tipos de dança! ^^

Big Universo Fáculas Solares: Raio Beta
Meu primeiro flocado! Só passei ele por cima de um preto em UMA unha, e tipo, ficou mega lusho!!!

Todos juntinhos :)

Gel de limpeza facial Cuide-se bem e esfoliante Nativa Spa de Açaí, ambos O Boticário

Alguns esmaltes eu já usei, mas não deu pra fazer swatch =(


Não comprei todos da coleção Novo 70 da Impala pois, como sempre, algumas cores eu já tinha e acho desperdício comprar da mesma cor, mesmo que eu seja fã declarada de esmaltes.

Os produtos do O Boticário eu venho contar em um outro post! Mas já de início AMEI ter comprado! =DD

Aguardem pois virão muitos post por aí!


Beijos, Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin