sexta-feira, 18 de junho de 2010

Happy Rock (?????)



A cada dia que se passa as coisas mudam, umas pra melhor, outras para pior. O que eu to vendo ultimamente é esse tal de Happy Rock, mano, que isso? Pra mim o Rock sempre foi Rock e não tem nada de happy.
O Rock and ROLL falava sobre mágoas, pensamentos internos, revoltas, etc, e era principalmente considerado coisa do cara lá de baixo, mas nada de "eu sou colorido e quero dar a bunda" hsuahushau, perdão gente, brincadeira. Mas é o que tá parecendo!
Comecei a gostar de rock por volta dos meus 10 anos, e nesse tempo ouvia Green Day, e poxa, que época boa! Mas compare agora...não ouço mais! Pra mim eles se venderam a essa modinha. No auge dos meus 13 anos eu ouvia Guns n' Roses, usava calça jeans surrada e o bom e velho all star que uso até hoje (eu não era daquelas dark que só usavam preto) e era feliz.

Hoje estava vendo o Acesso MTV e estava passando a Pitty tocando ao vivo. Quando ela apareceu na cena eu gostava muito dela, com aquelas letras sociais e um pouco fortes. Agora o que ela canta? "Que você me adora...que me acha foda...", pô Pitty! Caiu no meu conceito!

#desabafei

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin