sábado, 19 de junho de 2010

Penélope Charmosa

Já que nessas férias eu vou ficar de molho por conta do meu querido pé, resolvi dar mais atenção à coisas de  beleza e escrever mais aqui. Pensando nisso, ontem fiz uma segunda tentativa com o esmalte da coleção Penélope Charmosa da Risqué, o Apuro Violeta. Por que segunda tentativa? Porque da primeira vez tive que passar 3 camadas e encheu de bolinhas. AND NOW? Dá-lhe bolinhas de novo! ¬¬


Nem dá pra ver as bolinhas, mas elas me dão agonia... Por falar nessa coleção só comprei 2 esmaltes dela, pq o resto achei tudo muito parecido. Só o Charminho Lilás que eu gostei e provavelmente irei comprá-lo também. Eu não sou dessas fanáticas por esmaltes, que acha que 1 tonzinho a mais ou a menos já faz toda a diferença haha

Queria aproveitar a deixa e dizer que comprei aquela paleta de sombras com 120 cores minha gente! =D
Vou fazer a festa! Se der (quando eu falo se der é pq tô com preguiça) posto algum make por aqui, já que num vou fazer nada daqui pra frente, ehhhh!!!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!

LinkWithin